Livros e Mensagens

EU QUERO BAIXAR MEU E-BOOK AGORA

Acalme sua mente, eleve sua Consciência e acelere sua Evolução.

Não fique para trás. Se você é uma pessoa que não tem tempo a perder, vá direto ao ponto e dê uma nova abordagem às suas inquietações, tensões e ansiedade. Este e-book vai direto à sua necessidade de Autoconhecimento e Autotransformação, através do conhecimento funcional acerca do CORAÇÃO ESPIRITUAL.

Você vai se surpreender com o porquê secreto do Poder do Fator #3, revelado de forma estratégica e direta, para que você se beneficie com a aplicação deste Princípio Universal.

Aplique estes ensinamentos condensados e otimize a forma como você reage com tudo. Descubra detalhes das Leis da Mente que pouca gente sabe.

Você merece ser feliz e viver com mais tranquilidade. Acelere sua Evolução com Sabedoria.

https://go.hotmart.com/Q19428834O

NÃO QUERO MAIS ME SABOTAR Baixe o e-book aqui

VOCÊ precisa AVANÇAR!
Você vai se sentir mais confiante e estratégico com a abordagem facilitada deste livro digital.
Você vai aprender aqui como realmente conseguir o que você quer.
Você vai sentir nas mãos o calor deste Modelo Mental para quem quer avançar para RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS, num Treinamento em forma de e-book com 169 pag. (facilmente lidas tb em smartphones) com estratégias testadas e comprovadas, baseadas nas Leis Influentes dos Poderosos Gatilhos Mentais da Otimização de Resultados.
Porque você não precisa falhar mais, concorda?
Porque você merece o melhor.
Você vai ver.
Aproveite este conteúdo único e envolvente de Autoconhecimento Prático Garantido.
BAIXE AGORA.  ↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓

https://pages.hotmart.com/d13891639i/poder-fazer-resultados-extraordinarios

LEIA este trecho do e-book:

Na vida não há fracassos e sim, resultados.

Isto é muito importante.

Recebemos resultados das nossas ações. Os fracassos são interpretações.

Se você não conseguiu ainda chegar no ponto que você quer, não significa que você não vai atingir o objetivo, significa que algo diferente precisa ser feito para se ter um resultado que se aproxime do que se quer ou, simplesmente persistência.

Persistir é a força do acreditar. 

Faça um bom planejamento, de acordo com as ferramentas que vou lhe oferecer aqui e persista no seu ideal elevado. Cada ação sua fará diferença no seu resultado.

Toda ação tem o seu efeito, o seu resultado.

Tudo corresponde a um investimento. No mínimo, investimento de energia e tempo.

E todo mundo deseja ardentemente alcançar os seus sonhos. Tem gente que não sabe como. Tem gente que já tentou de tudo. Tem gente disposta a persistir porque entende que o fracasso só advém da desistência.

Não desista dos seus sonhos. Mesmo que sinta alguma falta de motivação, você vai poder aplicar tudo isto com facilidade, mas é você quem decide agir e como agir.

Aqui, é o seu momento. Nós vamos juntos experimentar, passo a passo, os GATILHOS MENTAIS e COMPORTAMENTAIS que lhe levarão a alcançar RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS.

Isso mesmo. Existem detalhes que são responsáveis por fazer a máquina funcionar. Vamos em frente.

Determine o RESULTADO que você quer.

O presente exige escolhas de caminhos, pois vivemos desafiados a evoluir e subir de nível de complexidade.

Todo mundo quer escalar na liberdade.

Quanto mais problemas resolvemos com integridade, mas livres nos tornamos. Evoluir é resolver problemas, desafios, da nossa relatividade e viver a vida na sua plenitude.

Você sempre tem um problema na mão para resolver. A vida é tecida em desafios, de oportunidades de aprendizado, relações e crescimento.

O GATILHO DA EVOLUÇÃO dispara o seu click continuamente, nos estimulando à mudança, investimentos e conquistas. Somos seduzidos a crescer, embebidos de conhecimento.

Porque sempre há a necessidade de evoluir, de tornar conhecido o que não era imaginado, de tornar alcançável o que já é possível e quebrar o paradigma do impossível.

Comece, com este primeiro passo. Entende que tudo evolui? Se você está numa maresia de bons resultados, não está progredindo como entende que pode e merece, tenha isto em mente:

Sempre podemos melhorar.

Abaixo trecho do livro BEM QUE VOCÊ PODE:

Como ver as riquezas

 

 

 

“Desejo é possibilidade em busca de expressão

ou função em busca de desempenho.”

Wallace D. Wattles

 

 499971-6470-ga.templo ouro budista

 

 

VOCÊ É UM(A) GRANDE VENCEDOR(A). Você viajou muito para chegar até aqui. Você tem toda a força para continuar a sua jornada.

 

Você acha que sua energia vem apenas dos alimentos, da respiração física e do repouso? Em apenas um átomo seu há energia para movimentar toda sua vida.

 

A Plenitude está disponível para quem A busca. A busca se dá através da sintonia com o Poder Universal. A sintonia é feita pelo Poder da Oração e pela Sabedoria das Leis Universais.

 

A oração é a primeira coisa a se fazer nas nossas ações. Quando oramos estamos exaltando a Plenitude em nós e as dádivas que recebemos diariamente. Através do poder do reconhecimento e gratidão tornamo-nos mais humildes e dignos das Graças Divinas. Do menor se faz o Maior. Sintonizamos pela antena do coração purificado pela gratidão com a Abundância das Possibilidades.

 

Jes 1

 

 

As formas de oração são diversas, através de preces, repetição de mantras ou adoração. O estado de oração é que é o mais importante, ou seja, COMO VOCÊ SE SENTE E VIBRA – O PODER DO SENTIMENTO.

 

 

Em estado de oração, você experimenta

a Riqueza do Contentamento.

 

A maior religião de todas é a Oração. Nela existe religação com a Criação e Ela tudo nos dá. A pureza do sentimento emanado e percebido dá liberdade de ação às nossas energias para interagireme sublimarem-se pela Autoconsciência.

 

Nesse movimento de autoconhecimento, subimos degraus na escada da evolução por sensibilização dos nossos corpos e ação integrada. Orar promove um salto quântico, onde SENTIR É A REALIDADE EXPERIMENTADA.

 

  

universo3

 

 

Estamos imersos num mar de energia, tornar-se consciente do que SOMOS é participar ativamente da Criação. Se o pensamento é a semente da criação, entrar em estado de oração é perceber a Energia Universal Onipresente. Nesta entrega da Autorrealização, nos permitimos entrar em sintonia com o Poder Ilimitado.

 

Orar é permitir-se perceber a Ação da Vibração da Energia Universal transformando as nossas vidas. Se além do estado de oração nos oportunizamos ao estado de meditação profunda na Plenitude, contemplamos a Força Maior em Autorrealização.

 

Neste estado de ser, lançando as nossas preces ou pedidos ao Universo, com o sentimento de gratidão por vê-los realizados no plano mental, através da visualização criativa, do poder da imaginação com emoção, de forma clara e sustentável, ou seja, obedecendo às Leis Universais, nossas graças são realizadas.

 

O pedido em estado de oração nos torna um com o Universo. O Poder da Intenção declara a força da nossa pureza, clareza, firmeza de propósito e querer. A intenção revela o nosso íntimo, o que queremos na verdade.

 

Orar com clareza e intenção no bem

é pedir e ser atendido.

 

Conhecer o poder interior transforma tudo, sendo a oração um meio de sintonizar com a Fonte da Sabedoria.

 

Se você pedir algo ao Universo em estado de oração verá resultado, pois o seu estado de vibração atrai forças semelhantes e a sua atitude frutifica conforme a semeadura. É a Lei de Correspondência em Ação:

 

O que está em cima é como o que está embaixo

e vice-versa.

 

 

lu3

 

 

Se você busca a Onipresença Divina em tudo, você vive em oração. Sendo a Autorealização o seu desejo maior, na prática da Realização Mental, o seu desejo é uma ordem.

 

Se você deseja algo, pese na consciência ganhos e perdas suas e do todo que o cerca. Sendo o desejo sustentável – sem prejuízo de outras pessoas ou da natureza, ou seja, sendo ético – cabe analisar o risco e o custo de buscar realizá-lo versus seu benefício.

 

Para obtermos certas coisas devemos nos privar de outras. O tempo, energia e recursos dispensados para um objetivo podem lhe incomodar o suficiente para subconscientemente não desejá-lo, apesar de afirmar para si que o quer.

 

Digamos que você deseja morar no campo e até tem tentado e planejado, mas não consegue finalizar o feito. Você pode meditar sobre o caso e descobrir, por exemplo, que tem medo de insetos, que prefere o conforto de morar na cidade, num prédio, ou até que, estar perto de certas pessoas e serviços compensa mais.

 

Talvez, no fundo você esteja precisando é de paz, tranqüilidade, aconchego. Quem sabe, reestruturar seu objetivo seja melhor. O que você precisa fazer para viver mais em paz? Talvez deva começar por aí. Simplificar sempre ajuda.

 

Para termos êxito precisamos saber se o que temos buscado com as nossas ações é o que o nosso ser quer e necessita.

 

Orar para pedir clareza no pensamento e sentimento é um bom início. No fundo o que sempre buscamos está na Consciência. Só Deus sabe o tempo todo o que é sempre bom para nós.

 

É-nos oportunizado descobrir a verdade das coisas através da Ação da Mente Superconsciente na nossa mente consciente sob efeito do sentimento e percepção. A oração facilita o sucesso desta comunicação. A mente superconsciente é a ponte entre a Inteligência Universal e o ser humano. É a sede da intuição, das estratégias inteligentes e dos insights.

 

A mente consciente é a sede do discernimento, da decisão, do controle, da direção, da vontade e da razão.

 

Já a mente subconsciente armazena informações como idéias, emoções, hábitos, lembranças, desejos, instintos e sentimentos. Nossos atos reflexos, condicionamentos e programações determinam o nosso comportamento e escolhas inconscientes, por hábito.

 

A nossa escolha pela consciência liberta a mente subconsciente das memórias limitantes em sintonia permanente com a mente superconsciente.

 

Somos dotados da razão e do poder da escolha, sob a força da vontade da mente consciente. Atitude mental sustentável transforma querer em poder.

 

 

Bem 1

 

 

Reconhecer se o que desejamos é ético e representa uma necessidade faz parte deste passo inicial para a realização de objetivos.

 

Colocar no papel, ou seja, planejar passo a passo, o que devemos fazer para atingir um objetivo é mais do que necessário, é vital ao êxito.

 

O planejamento esclarece os passos que devemos dar e o que devemos ter como recursos para a realização. O poder da mente subconsciente opera com mais efetividade na medida em que especificamos o que queremos e as estratégias previstas.

                                  

Se desejamos ter uma vida de tranqüilidade, devemos especificar o que isto representa. É viver numa segurança monótona e utópica num mundo real de constantes e inesperados desafios ou representa reagir com equilíbrio emocional frente às solicitações da vida? Pode ter também outra interpretação.

 

Dizer a si próprio que quer ter uma vida próspera é positivo como idéia, mas carente de especificações do que é riqueza, pois certos valores formados na infância, por exemplo, podem direcionar suas atitudes, de forma inconsciente, a ganhar o suficiente para sua sobrevivência, mas não para avançar na realização dos seus sonhos.

 

Muitas vezes estamos inconscientemente programados a obedecer a certos limites de crescimento e sofremos tentando prosperar sem perceber que guardamos crenças limitadoras ocultas à nossa visão.

 

 

chave dinheiro

 

 

O dinheiro é o instrumento padronizado para nortear o comércio de produtos. Comprar e vender circula bens e energia. O dinheiro é neutro, não é o mal da humanidade, nem motivo de culpa ou vergonha, muito menos uma coisa suja. Se você pensa que o dinheiro é algo que não presta, com certeza carece dele, pois mesmo que o ganhe bastante, acaba por perdê-lo, por aplicação da Lei de Atração e Repulsão.

 

Alguns dizem que têm raiva de quem tem riquezas materiais. Como estes seriam se fossem ricos?

                                                                                 

O destino que damos ao dinheiro é que representa sabedoria ou infelicidade em se tratando de bens materiais. Humildade não é sinônimo de pobreza, é riqueza de espírito e respeito.

 

Sabemos que as nossas atitudes demonstram caridade ou não, mas a ajuda financeira enche o estômago de milhares de pessoas no mundo. A riqueza é destinada ao uso, o universo é fonte ilimitada de recursos. A abundância pode fazer parte das nossas vidas; há riqueza para todos.

 

Há infinitas possibilidades na vida. Nem todo mundo quer as mesmas coisas que o outro. Uns dirigem empresas milionárias que empregam milhares de pais e mães de família. Outros vivem bem com o que tem. Uns outros querem mais. Somos uma diversidade de seres e interesses, em constante transformação.

 

 

bOR 3

 

 

Qual o problema em querer mais dentro da ética? Se existirem mais pessoas ricas e boas no mundo, mais oportunidades de crescimento aparecerão.

 

Mather Luter King dizia que o silêncio dos bons preocupava mais que o barulho dos desequilibrados. Como o mundo melhora se só os egoístas tiverem o poder econômico e político nas mãos?

 

No universo há riquezas para todos. A Abundância é uma Lei Natural. Se você sobrevive bem, não dá trabalho a outro para lhe sustentar. Para ajudar a humanidade você deve começar a ajudar a você mesmo.

 

Prosperar é uma ordem natural. Se você tem uma família para prover, prosperar é uma necessidade. Prosperar faz parte da Lei de Evolução. Investir no crescimento traz lucros verdadeiros e duradouros.

 

Dentro das Leis Universais tudo pode, pois o Equilíbrio é o princípio, o meio e o fim das coisas.

 

 

Equi 7

 

 

Alguns acreditam que seres extra-terrestres aparecerão para nos ajudar na evolução da humanidade. Você já pensou se eles vivessem no desequilíbrio e na carência, como os receberíamos? Como poderiam nos ajudar se nem teríam sido capazes de se ajudar e prosperar? Como confiar na palavra daquele que prega o que não sente? O exemplo vale por mil palavras.

 

Pois é, o forte deve ajudar o fraco, o rico deve dar oportunidade a que o pobre experimente o que é ser rico. Mas lembremo-nos de que a responsabilidade pela sua vida é sua, uma aplicação da Lei da Liberdade. Nós somos os responsáveis pelo o que nos acontece e como nos encontramos.

 

 

ceu9

 

Se você deseja enriquecer materialmente,

comece enriquecendo a sua alma.

                    

Quando aprendemos e praticamos a sabedoria da natureza, experimentamos a riqueza da beleza nas ações.

 

Quando desenvolvemos o autoconhecimento,

a Abundância vem a nós.

 

Quando somos gratos e humildes,

somos ricos de contentamento.

 

Quando nos libertamos de memórias limitantes, enriquecemos pela perda de certas necessidades.

 

Rico também é aquele que pouco necessita e sente-se bem.

 

O conhecimento espiritual é uma nobre fonte de riqueza, principalmente se destinado ao bem. Conhecer a verdade das coisas faculta sabedoria e estratégias inteligentes de ação.

 

Não tenha medo de ser feliz, não tenha medo de querer mais, a Divindade lhe dará toda coragem e prudência necessária no caminho da evolução.

 

 

olhar 1

 

 

Como você vê a riqueza faz enorme diferença para atraí-la.

               

Respeitar a individualidade de cada um é não julgar, uma das mais poderosas virtudes do ser humano. As pessoas fazem o melhor que podem, conforme os recursos que têm. Se não fazem melhor é porque não sabem aplicar certos conhecimentos na prática.

 

Compreender lhe faz uma pessoa rica,

amar lhe faz um verdadeiro milionário.

É dando que se recebe.

 

Um dos conceitos mais limitantes da mente humana é a idéia de merecimento. Achar que merece ou não merece algo é natural, mas prender-se a este conceito, ou melhor, preconceito, é limitar as suas possibilidades. Este julgamento pode retardar bastante o seu êxito na vida, pois se baseia numa opinião e não numa constatação.

 

O karma individual é flexível pela atitude mental e comportamental do ser, é uma memória no subconsciente. Estamos sempre produzindo novas ações e criando o nosso destino. Estas memórias podem ser desfeitas pelo aprendizado que os efeitos produzem e pelos estados de ser experimentados no dia a dia. A liberdade existe para ser experimentada. Liberte-se de memórias limitantes com a oração, a benevolência, a meditação e a atitude mental de sucesso.

 

Todos merecemos ser felizes. Todos merecemos evoluir. Todos merecemos a Abundância. Todos somos iguais perante as Leis Universais. Merecer deve ser um estímulo, não uma limitação. Humildade não é a prática do sofrimento ou auto-flagelação e sim, a condição de ser simples, educado e instrumento da Divindade.

 

Porque se fala tanto em atrair riquezas? Porque tantas obras sobre prosperidade?

 

 

Maslow 1

 

 

Abraham Maslow estudou as Leis da Motivação e elaborou a Pirâmide das Necessidades de Maslow. Na sua base, como primeira necessidade do ser humano, encontra-se o Fator Sobrevivência – satisfazer nossas necessidades fisiológicas. O nosso instinto nos impulsiona a buscar alimento para nossa sobrevivência. Nossa primeira motivação é sobreviver.

 

Uma vez atingidas nossas necessidades de ar, alimentos e água, nos motivamos pelas necessidades de segurança.

 

Percebendo que estamos livres de ameaças e perigos, pelo equilíbrio do Fator Segurança, buscamos satisfazer as necessidades do Fator Social, pois vivemos em relação com tudo que nos cerca e com nossas percepções. A vida social, as amizades, os relacionamentos são necessidades mais depuradas que os fatores Sobrevivência e Segurança. O instinto passa a ceder mais espaço ao livre arbítrio, à consciência.

                

O Fator Auto-Estima revela uma necessidade interior de valorização de si, uma busca de significado na vida. O ser humano tem uma necessidade de reconhecimento da sua importância, de sentir-se útil e valorizado no meio em que vive.

 

Ter êxito nas suas realizações aviva no ser humano o sentimento de sucesso, de ser bem-sucedido nos seus objetivos. O Fator Autorealização é a necessidade de sentir-se bem com o que tem e é. Espiritualmente é a aproximação pela consciência de Deus, pelo Autoconhecimento.

 

Assim, nos movemos pelas necessidades. Sobrevivência, segurança, sociabilidade, auto-estima e autorealização são degraus de motivação que subimos e descemos conforme a necessidade do momento e aprimoramento.

 

Sendo as necessidades fisiológicas e de segurança a base da pirâmide das nossas motivações é natural que o ser humano sinta um desejo forte de prosperar, de enriquecer.

 

 

Saude ceu

 

 

A riqueza material faculta ao homem a possibilidade escolher com mais liberdade o que fazer.

 

Uma boa alimentação, higiene, um programa de promoção de saúde, um abrigo adequado, uma carga de trabalho equilibrada, lazer, instrução, profissionalização, realização de sonhos e outras necessidades são possibilidades pela Lei de Abundância.

 

yo5

 

 

O seu bem-estar depende também do desempenho das suas funções físicas, mentais, emocionais, sociais e espirituais.

 

Embora a Autorrealização Completa não dependa de riquezas materiais, mas de um mergulho profundo no interior, até chegar lá, o ser humano passa por vários degraus na evolução. Por isso que é crescente as publicações sobre prosperidade, uma necessidade básica da sociedade.

                    

Acredito que já passou da hora de carecermos da satisfação das nossas necessidades vitais. Cada um fazendo a sua parte somará no todo uma atitude integral de realizações pelo bem da humanidade.

 

O que você pode fazer a partir de agora para melhorar a sua condição?

 

Quem sabe existam riquezas esperando por você?

 

COMO VOCÊ VÊ AS RIQUEZAS?

 

Natu 1

 

 

Como você vê a vida é uma representação interna da realidade.

 

A consciência traz saúde, felicidade, soluções e riqueza. A chave está na atenção no caminho, numa atitude de amor à vida, decidida e vivida no presente.

 

O motivo, a intenção lhe confere o poder da determinação em persistir num ideal elevado. O sentimento lhe confere a experimentação direta do presente. O conhecimento verdadeiro, a estratégia de criar condições para o sucesso. A ATITUDE CORRETA COMPLETA.

 

“Quando estamos motivados por metas que têm significados profundos,

 por sonhos que precisam ser realizados,

por puro amor que precisa se expressar,

então nós vivemos verdadeiramente a vida.”

Greg Anderson

 

VOCÊ TEM FOME DE QUÊ? 

Você tem fome de quê

O seu estômago dói de pão ou dói de vazio

A sua carne reclama exercício ou se inflama em cansaço

Os seus olhos vêem demais ou piscam nublados

A sua boca fala cotovelos ou cala ouvidos

As suas pernas avançam em frente ou se acorrentam atrás

As suas  mãos apontam defeitos ou consertam cuidados

A sua mente vaga sem foco ou modela a Verdade

Você tem fome de quê

A razão que determina sua ação

deve ser tão visceral quanto sua fome

A vontade que motiva seu despertar

deve levantar montanhas com a fé

A crença no compromisso com a Verdade

deve ser forte carvalho e suave brisa

que sopra doces melodias de consolo

ventila imortais fiéis Leis Naturais

tornando o tornado aceitável

o furacão dobrável

com o sOM que não pára jamais

Você tem fome de quê

O que lhe motiva é motivo de motivação

ou é fugaz eco da ilusão

O que há por trás dos seus desejos

Vitoriosas necessidades essenciais

ou a incongruência do estado de não-bússola

A direção do seu barco é você quem comanda

Ou é tropeçada deriva de ventos e bares, quer dizer, mares

Você tem fome de quê

Do que você ainda não sabe que não sabe

Da consciência que cria sua realidade

Das teias de aranha das suas memórias inúteis e limitantes

Das suas lembranças coloridas, ouvidas, sentidas e revigorantes

Da sua alegria provocada, perpetuada e objetivada

Como criança que se diverte por esporte

Com a pureza da flexibilidade sábia e forte

Com a acuidade sensorial que dá norte

Com amizades que sempre trazem sorte

É sintonia entre você e todo mundo

Cada um diferentemente igual a si mesmo, na sua dose

Onde respeito é compreensão e convicção

Onde riqueza é viver contente e de mãos abertas

Quando trabalho é realização para a Auto-Realização

Quando esforço é compensação e equilíbrio

Onde a Lei não é imposição, é Natural

Sinta-se feliz agora

Porque você tem fome

Sacie sua sede agora

Porque você tem fome

Emocione-se de amor agora

Porque você tem fome

Sinta muito agora

Porque você tem fome

Perdoe-me e perdoe sempre agora

Porque você tem fome

Eu te amo e ame agora

Porque você tem fome

Obrigado e seja grato agora

Porque você tem fome

O que você quer agora e depois e depois

Você tem fome

Reclame sereno agora

Do que você tem fome

Esteja sempre vivo no agora

A fome é de quem não come

O banquete divino que não se engole

Porque já está dentro

Os morangos salivosos que não se mastiga

Porque brotam de dentro

A seiva fitoterápica que não é remédio

Porque no fundo, bem dentro, não há doença

Só há nada contendo tudo

O todo presente em si

Num toque de mágica

De quem sabe o que quer acima de tudo

Saciar a fome de DEUS.

TODOS OS TEXTOS ABAIXO FORAM PSICOGRAFADOS POR ESTELA LUCENA

 

CRIANÇAS

Crianças precisam de mãos mágicas para conduzi-las

Mãos que tenham sabedoria

Mas um toque de alegria

Para tornar a vida cheia de harmonia

Equilíbrio que ensina sem machucar

Maestria que conduz salutar

Sem tornar maçante o dia a dia.

Crianças querem colo e carinho respostas rápidas e sábias

Coisas que as façam pensar, imaginar….

gerar fantasias…

descobrir sempre o novo

mudar coisas de lugar

saltitar alegre, de repente dançar

buscar pro caminho com jeitinho de amigo

de quem só quer ajudar.

Crianças respeitam limites

desde que saibamos mostrar

seus motivos e perigos

tudo que querem é buscar

novas aventuras e amigos

novidades quentinhas como aquele bolo da vozinha.

Crianças querem mão amiga a lhes afagar

Saltar, correr, cantar.

Carlos

21/08/06

Psicografado por Estela Lucena

 

Amar

Cada vez mais vamos tomando consciência, vamos nos ajuizando da importância da família, do viver em família, assim como nos ensina Jesus.

A senha é o AMOR

Da felicidade…

Da auto-realização…

Da paz…

Da liberdade…

Da prosperidade…

Da saúde.

Todos os valores que tanto almejamos conquistar tem como chave o sentimento AMOR.

Ele une, pacifica, transforma, ergue, vence, cria, eleva, transcende, ilumina, encaminha, liberta…

Assim somos livres,

Quebramos algemas, amarras

Criadas por nós mesmos,

Pelos nossos pensamentos e desejos

Pelo limo, pelo lodo que separa.

Libertar-se é estar apto a seguir pela luz,

Com a luz, sem temores.

É seguir perdoando

É partir sem deixar pendências

É viver em estado de alegria

Agradecendo pela dádiva da vida!

É acordar sorrindo e deitar feliz.

Os maiores pensadores, sábios e santos disseram-nos tanto

Da vida e como senti-la, traduzi-la, compartilhá-la!

Cada mensagem de vida dessas vidas tão belas e verdadeiras expressa o sentimento de cada um porque não só pensaram, viveram cada poesia, filosofia, mensagem, oração.

Praticaram em vida o que diziam, como um exemplo abençoado de Amor!

O amor é sentido cada vez mais pleno e universal à medida que transmutamos nosso ser em uníssono com a Criação.

Que olhamos o outro, os seres, a natureza com imensa alegria, comoção, vibração.

É vermos Deus em cada criatura e caminharmos nessa estrada infinita com Fraternidade.

Amar é dar sem esperar retorno

É elevar e ver o outro brilhar

É curar os enfermos do caminho

É ter paciência e esperar.

Amar é sentir-se feliz pelo sorriso e alegria dos irmãos,

Pelas flores que se abrem,

Pelos pássaros que cantam.

Amar, amar

Com Jesus sempre a cantar.

Muita paz.

GIL

24.12.09

Psicografado por Estela Lucena

 

Trilhas Divinas

Os vossos caminhos são trilhas divinas a serem percorridos individualmente.

O nortear da caminhada é um processo interno, próprio de cada ser, e aí fala Deus no íntimo de cada um direcionando para um futuro de luz.

Atenta para o teu íntimo, que ele irá guiar-lhe rumo à morada do Eterno. A informação não é de fora para dentro, mas de dentro para fora; cada qual sabe intimamente quando em atenção a si mesmo, o que o torna feliz, o que é equilíbrio e luz rumo ao Criador.

Voltemos nossa mente para Deus em meditação diária afim de que possamos sintonizar continuamente com a verdade e luz.

O caminho é para ser trilhado individualmente e para isto devemos estar em sintonia constante com o alto. Cada ser tem um propósito divino a cumprir, cabendo o desenvolvimento pessoal, espiritual como melhor lhe for afim.

Vigiem a casa mental, limpe todo e qualquer pensamento menos feliz.

Que a esperança e a caridade estejam sempre em vossos corações.

Sejam felizes a cada nascer do sol, a cada brilho do sol em vossas vidas e tudo que vier agradeçam ao Pai.

É bendita a vossa existência neste plano, neste momento. Seu pensamento de amor e luz, por mais simples que possa parecer é contributivo para o planeta que anseia por amor.

Esse amor vibra, palpita em vosso ser como uma chama de luz viva e intensa.

Irradiem mais e mais para iluminar outros.

Seja feita a vontade do nosso Pai hoje e sempre.

Muita paz.

Cyrus

22/01/07

Psicografado por Estela Lucena

  

Alegria

A alegria é o bálsamo divino a suavizar todas as dores, curar todas as chagas, impulsionar o bem e atraí-lo para perto de si. Propulsora do amor e esperança, raiz do bem e amiga da verdade.

Alegria venha a preencher os seus dias de luminosidade e vida, trazendo para dentro de si o Deus vivo e eterno.

Alegria, precursora da bem aventurança venha morar em vosso íntimo para que nada perturbe o ser.

Alegria bendita e amiga preencha de cores quais flores do campo, os corações sem esperança.

Alegria, alegria este é o tema dos seus dias, a reinar absoluta em vós como crianças.

Alegria vem e traz consigo todas as harmonias, raras sinfonias a embalar teus sonhos de criança.

Seja sempre esta alegria.

Vosso sorriso enche de festa o ar, traz a branca harmonia, o verde esperança, a paz purificadora, o azul do mar.

Leva alegria, alegria, alegria onde quer que vá.

Carlos

22/01/07

Psicografado por Estela Lucena

 

BANHO DE SOL

Que o sol que banha as mais altas esferas, venha banhá-los neste dia, ressurgindo em suas vidas como a esperança, brilhando como a luz do Criador elucidando caminhos, clareando sua visão para distinguir o belo realizar.

Que desça sobre vós as pétalas do amor, com o suave perfume da paz que une e liberta e que esta seja a energia a irradiar onde estiverdes.

Nesta bandeira do amor e da paz, leva Jesus com sua mensagem da Boa Nova, seu trabalho de luz por um Mundo Melhor.

Eleva tua alma e aspiras desta nova energia que te animará a prosseguir com o trabalho com o Maior.

Juntos, estaremos sempre vibrando pelo propósito do bem.

As idéias chegarão dando norte à caminhada. Abre-se para este Universo da verdadeira vida, onde só habitam o amor, a luz, a paz e felicidade. Não há espaço para dúvida e incerteza, segue confiante em Jesus.

Lembra da alegria experimentada pela alma com o trabalho realizado no bem.

O Universo anseia por luz, pessoas aguardam palavras de amor, esta energia que trazes deve ser espalhada para que os frutos do amor possam brotar.

Graças te dou Pai por este momento.

Graças te dou Pai por esta oportunidade.

Muita luz sempre.

Irmão Crispim

17/07/10

Psicografado por ESTELA LUCENA

NOS PEQUENOS GESTOS

Nos pequenos gestos,

Nas ocorrências mais simples como o nascer do sol

O cantar dos pássaros em tua janela

A flor que se abre,

A gota que cai,

A folha ao vento,

O riacho que corre,

Aquele bom dia sorridente,

A mão que afaga,

O socorro que chega de improviso

A palavra que responde nossas dúvidas mais íntimas

Aí Deus revela-se

Fala conosco,

Envolve-nos,

Faz-se presente

Para que nosso olhar interior possa percebê-lo

E nesse átimo do tempo

Muito acontece

A vida enternece

E tudo pode mudar

O bem nos oferece o caminho

Deus acena e sorri baixinho

Vamos acompanhá-lo

Descobrindo, na simplicidade

O caminho.

Irmã Thereza

15/11/05

Psicografado por ESTELA LUCENA

VIAJANTES DESTE TEMPO

INTEGRANTES DESTA ARCA

SALVE!

O CAPITÃO JÁ ESTÁ AO LEME, OS TRIPULANTES ESTÃO PRONTOS; NAVEGUEMOS POIS NESTE MAR, BRAVIO, NATURAL, EM QUE A PERÍCIA É A SABEDORIA, O LEME É O AMOR, A ROTA A CORAGEM, PARA O OBJETIVO DE CHEGADA O CRIADOR.

PROSSIGAMOS TRABALHANDO, ESTUDANDO, POIS SEM O ESFORÇO DA BUSCA É IMPOSSÍVEL A ALEGRIA DO ENCONTRO.

SEMEANDO ESTE LABOR, COLHEREMOS ÁGUAS MAIS CALMAS, ROTA MAIS SEGURA, TEMPO CLARO PARA PROSSEGUIR VIAGEM.

O PAI A TUDO VÊ, PENETRA E VIVIFICA COM SUA LUZ QUE ELEVA E FAZ-NOS DESLIZAR POR SOBRE AS ONDAS, SEM QUE ELAS VENHAM NUNCA A ASSUSTAR-NOS.

ABRE-SE AÍ UMA PASSAGEM NO MAR, UM PORTAL NAS ESTRELAS, PARA OS QUE SABEM ONDE CHEGAR.

A SENHA DESTE PORTAL É O AMOR, A PURA INTENÇÃO DE QUEM TRABALHA EM LIVRE DOAÇÃO DE SI, COM SATISFAÇÃO PELO BELO VIVER.

EXPERIÊNCIAS NÃO NOS FALTAM NESTA VIAGEM ENRIQUECEDORA DE NOSSAS ALMAS, QUE TRANSCENDEM E ELEVAM EM RARA LUZ, INFINITA PAZ.

TRANSPONDO ESFERAS, ALCANÇANDO ESTRELAS, A ARCA ASCENDE LUMINOSA, CHEIA DO REAL SABER, DO BELO VIVER, DE QUEM ABRAÇA A VIDA COM SATISFAÇÃO E INTERESSE EM APRENDER. NADA HÁ DE SOBREHUMANO, OCULTO MISTÉRIO, MAS SIMPLES, FÁCIL DESVENDAMENTO QUE IMPORTA SENTIR PARA SUBIR, SUBIR, PLENO DE SABER.

JÁ PODEIS SENTIR EM SI, O MOVIMENTO DESTA ARCA, CRUZANDO OS PLANOS DIVINOS, SANEANDO, ENSINANDO, TRAZENDO CONSIGO QUEM QUEIRA VIR, ASCENDER AO PAI QUE LHES ESTENDE A MÃO.

O SABER JÁ ESTÁ DENTRO DE CADA UM DESPERTANDO O SENTIR QUE OS FAZ NOVOS SERES, AUTOCONHECIDOS, PRONTOS A SERVIR.

ABRACEMO-NOS POIS FELIZES POR TRIPULAR ESTA NAVE, EXCELSA LUZ DO CRIADOR.

LUZ E PAZ.

ASHTAR SHERAN

31/07/00

Psicografado por ESTELA LUCENA

O AMOR É ETERNO

O amor é eterno, infinito, incondicional. Assim, a amizade baseada nesse sentimento também o é, trazendo aos seus eleitos a feliz convivência com a harmonia superior.

Assim fluirá toda a vida, sem intempéries, capaz de açoitar a alma, capaz de trazer o medo ou a descrença.

Assim virá a paz íntima capaz de inundar a todos, ao universo, com a harmonia do ser.

Vida é natureza, harmonia, amor, esta alegria íntima que se expande para o todo contagiando com o bem, esse amor universal que transborda da alma. Assim quem possui essa torrente de amor no íntimo deve deixar fluir livremente envolvendo a todos nessa aura de luz.

Vive luz, respiras luz, semeia luz, que a luz se fará sempre em si.

Canta o louvor ao Pai, a vida, a natureza para te harmonizares cada vez mais com esse Todo universal e indivisível de vós, sendo uno com Ele que nunca vos faltará.

Sede paz, harmonia, fé rediviva sempre!

Muita saúde e paz.

Amamos-te,

Aura Luz

10/05/05

Psicografado por ESTELA LUCENA

SINTA A VIDA

Acredite na atemporalidade da vida. Vivamos de modo simples para melhor compreender e absorver os conhecimentos que a vida nos traz, para perceber o sentido e a mensagem que Deus nos envia em todas as ocorrências, na sutileza de tudo que nos cerca. Não precisamos encher-nos de compromissos, atividades, pois assim não haverá tempo para o mais importante e essencial: ver e sentir a vida, compreender e aproximar-se de Deus, com Ele viver, aprender o que a alma mais necessita: amor, verdade, bem.

Não deixe a vida passar por você, viva-a com a intensidade da beleza que nela existe, da verdade e simplicidade de todas as coisas. Sinta os raios do sol, o sopro do vento, o perfume das flores, o movimento das árvores, o toque das águas em sua pele. Sinta as pessoas, os seres que lhe rodeiam e dispense esse tempo precioso de vida para você e para eles. Enriquecendo a existência, sedimentando na alma o que realmente importa: experiências vivenciais, amor, sentimento, harmonia, sabedoria.

O nosso sistema nervoso é finamente elaborado para perceber vibrações sutis que lhes permite absorver conhecimentos e experiências fantásticas. Desenvolva sua percepção para sentir mais e com isto expandir seu aprendizado rumo ao infinito.

Muita luz, paz e harmonia sempre,

Irmão Luz

17/11/05

Psicografado por ESTELA LUCENA

PAI

O PAI MAIOR, O ETERNO, IMENSURÁVEL.

PAI, O RESPONSÁVEL, O AMIGO MEMORÁVEL.

PAI, O TUTOR LEGAL, ENERGIA SIDERAL QUE VEM GUIAR.

PAI, A FORÇA E ENERGIA, A PROTEÇÃO.

PAI QUE ENCHE NOSSOS DIAS DE RAZÃO; NA SUA LÓGICA ENCAMINHA NOSSOS PASSOS PARA PERFEIÇÃO.

É O HOMEM INTEGRAL, QUE É E SEREMOS, QUANDO ATINGIRMOS ESTE GRAU.

PAI QUE CHEGA EM CASA E CORREMOS A ABRAÇÁ-LO, SENTINDO-NOS MAIS PROTEGIDOS; SEU COLO É PERFEITO EM TODA SITUAÇÃO, FORTE, REGAÇO DE AMOR, DANDO-NOS O CONHECIMENTO QUE MAIS PRECISAMOS NAQUELA HORA; É O CONSELHO SÁBIO E SEMPRE BEM VINDO.

PAI QUE BRINCA E BRONCA NAS HORAS CERTAS; PAI QUE É HERÓI, SEMPRE MOCINHO EM NOSSAS FANTASIAS; PAI QUE TRAZ O UNIVERSO CONSIGO QUANDO SENTA PRA CONTAR SUAS ESTÓRIAS E PASSAMOS JUNTO COM ELE A ESSE MUNDO DE MAGIA.

PAI QUE É NOSSO TETO E NOSSO CHÃO, TORNANDO NOSSAS VIDAS MAIS CHEIAS DE VERDADE E RAZÃO.

PAI VOCÊ ME DEFINE COMO SOU, TRAZENDO-ME PELA MÃO E IMPULSIONANDO-ME A VOAR ALTO PELO MUNDO, QUAL PÁSSARO QUE CRIAS, PREPARAS E LIBERTA PARA FAZER SEU PRÓPRIO CAMINHO.

PAI QUE CAMINHA RETO, EQUILIBRADO, INTEGRADO COM O UNIVERSO, VINDO A SE UNIR AO ETERNO NESSA OBRA DIVINA DE GERAR E ENCAMINHAR ALMAS A UM DESTINO DE LUZ.

MUITA PAZ.

GIL

13.08.2000

Psicografado por ESTELA LUCENA

MERGULHO AO AUTOCONHECIMENTO

 

NA VELOCIDADE DA LUZ, VOA NOSSO PENSAMENTO, FAZENDO-NOS EXPERIMENTAR INÚMERAS SENSAÇÕES CADA VEZ QUE NOS TRAZEM AO RECONHECIMENTO, COISAS, SERES, LUGARES, CHEIROS, ETC.

A CADA CONTATO UMA SENSAÇÃO DIFERENTE E CABE-NOS SENTIR O QUE SE PASSA EM NÓS, BUSCANDO O AUTOCONHECIMENTO, NESSAS RELAÇÕES.

NO DIA A DIA DE NOSSAS RELAÇÕES PODEMOS NOS DEFRONTAR A TODO INSTANTE COM SENTIMENTOS OS MAIS VARIADOS. SERÁ QUE ATENTOS ESTAMOS PARA AÍ CONHECER O SER QUE MORA EM NÓS?

NÃO DESPERDICEIS UM MINUTO SEQUER, EMBARQUEM NESSA VIAGEM DO AUTOCONHECIMENTO, POIS O SER QUE SE CONHECE, TRABALHA SEUS VÍCIOS, DISSOLVE IMPERFEIÇÕES, LIBERTO É.

NÃO ESTAMOS NESSE MUNDO A PASSEIO, CAMINHANDO SEM DIREÇÃO; RUMAMOS E DEVEMOS NOS ESFORÇAR PARA ATINGIR UM OBJETIVO, O DA EVOLUÇÃO. E COMO ALCANÇA-LA? INICIE CONHECENDO A SEU PRÓPRIO SER; LIBERTE-O, EQUILÍBRE-O, E AÍ PODERÁ SER UM EXEMPLO, UM AUXÍLIO PARA O MUNDO.

SINTAM-SE, NÃO FUJAM DO QUE SÃO. AÍ ESTÁ A BELEZA DA VIDA, A GRAÇA DO EXISTIR, NESSA VARIEDADE COMPLEXA DO SER, MAS SIMPLES EM SE VER, RESOLVER E ALCANÇAR A ETERNIDADE.

O ETERNO AÍ ESTÁ, EM CADA SER, COM TODAS AS SUAS MANIFESTAÇÕES E NÃO APENAS NO QUE É BELO, AGRADÁVEL E FÁCIL; MAS NO FEIO, TRISTE, DIFÍCIL; APARENTEMENTE INATINGÍVEL, MAS COM A VONTADE E PERSISTÊNCIA, DESBRAVA-LO E SANEA-LO SERÁ TAREFA COM ÊXITO.

NÃO EXISTE CAMINHO SEM PEDRAS, QUANDO ASSIM O FOR, DESCONFIEM. MAS PROCUREM SENTIR NO MAIS PROFUNDO DO SER TODAS AS AGRURAS E DELÍCIAS DO CAMINHO, PARA QUE POSSAM ENRIQUECER SUA ALMA COM EXPERIÊNCIAS QUE LHE SERVIRÃO NO FUTURO, QUE OS LIBERTARÃO DESDE JÁ, QUEBRANDO ALGEMAS, SOLTANDO AMARRAS, PARA QUE VOEM RUMO AO CRIADOR.

POR QUANTAS VEZES NÃO FUGIMOS DAS ADVERSIDADES OU SOFRIMENTOS, DAS DIFICULDADES, POR MEDO OU INDOLÊNCIA PARA ENFRENTÁ-LAS. RETARDAMOS ASSIM NOSSA MARCHA EVOLUTIVA E O CAMINHO DE LIBERTAÇÃO TORNA-SE MAIS LONGO.

NÃO DEVEMOS NOS PRIVAR DO SENTIR, OU ENTÃO ESCOLHER O QUE SENTIR, MAS MERGULHAR BEM FUNDO NAS SENSAÇÕES E VER O QUE ELAS NOS MOSTRAM, E COM CERTEZA, QUANDO VIERMOS À TONA, ESTAREMOS MAIS FORTES, MAIS SÁBIOS E CONFIANTES EM NÓS MESMOS E NA VIDA.

POIS QUE VIVER É ESTAR EM RELAÇÃO E CONSEQUENTEMENTE SENTIR TUDO E COM ISTO APRENDER, MUITAS VEZES SOFRENDO, EVOLUIR SENTINDO, GALGANDO DEGRAUS NESSE AUTOCONHECIMENTO LIBERTADOR.

ATENTOS PARA SENTIR, SEM FUGIR DE ALGO QUE É SALVADOR.

 

MUITA PAZ.

 

 

IRMÃO X

26/07/00

Psicografado por ESTELA LUCENA

ORA E CONFIA

Sempre que a dúvida lhe assaltar ora e confia, eleva-te em pensamento ao Alto, que te esclarecerá, derramando sobre vós o refrigero o bálsamo divino da compreensão e direcionará teus passos ao caminho certo, afim ao teu processo evolutivo.

Nunca te desesperes, mesmo nos momentos de suprema dor, pois o Pai a tudo vê e consente apenas o necessário à tua evolução, visando sempre a tua ascensão.

Diante dos obstáculos, aure forças que existem em teu íntimo, renovando-se nesse manancial divino na mãe natureza e galga todos os degraus necessários ao teu crescimento.

Não te esqueças que nas dificuldades nunca estaremos sozinhos, amigos espirituais nos assistem em nome do Pai que a tudo vê, ampara e sustenta.

Sedes fortes como o bronze, perfumados quais jasmins, leves como plumas, confiantes quais querubins. Tende fé sempre na vida, elevando todas as suas criaturas ao infinito do amor, palco de luz onde brilham todos os astros nesse imenso oceano de luz.

Aura Luz

15/12/01

Psicografado por ESTELA LUCENA

NATUREZA DE DEUS

Olhando em volta podemos nos alegrar com as belezas que nos cerca a vida. O céu azul ou rutilante de estrelas, a lua terna a nos sorrir, o sol aquecendo e iluminando nossos dias, pássaros com seu mavioso cantar, o mar forte vida a nos embalar. Tudo isto irmãos constitui bálsamo precioso a acalentar e animar vossos dias, a vos lembrar do Pai Eterno continuamente a vos amparar.

Sua existência brilha em vosso íntimo como chama inextinguível, como semente sempre pronta a germinar e brotar linda flor.

Cultivemos esse amor que há em cada um de vós, raios do Pai Maior para tornardes ao sol e uno com Ele iluminar outras existências. Estás sempre contrito com esse infinito amor que vos ouve e nenhum obstáculo há entre vós e Ele.

Ausculta sempre as vossas almas buscando autoconhecer-se e melhor direcionar-vos pela vida.

Aspira desse néctar divino que há em vós e descobres tudo que ninguém pode oferecer mais que teu próprio íntimo, banhado que é, parte indivisível do Maior.

Rega teu ser interior como fazes a uma flor, dando-lhe alegria, otimismo, bons pensamentos, boas e edificantes leituras, meditação, paz e muito amor, para que a flor que existe em vós possa estar sempre viçosa, saudável, brilhante como o sol, perfumando por onde passar.

Natureza interior e exterior se completa.

Deus em tudo vive.

Muito amor, paz e equilíbrio.

Irmão Fraternidade

16/05/05

Psicografado por ESTELA LUCENA

CRIANÇAS

Crianças precisam de mãos mágicas para conduzi-las

Mãos que tenham sabedoria

Mas um toque de alegria

Para tornar a vida cheia de harmonia

Equilíbrio que ensina sem machucar

Maestria que conduz salutar

Sem tornar maçante o dia a dia.

Crianças querem colo e carinho respostas rápidas e sábias

Coisas que as façam pensar, imaginar….

gerar fantasias…

descobrir sempre o novo

mudar coisas de lugar

saltitar alegre, de repente dançar

buscar pro caminho com jeitinho de amigo

de quem só quer ajudar.

Crianças respeitam limites

desde que saibamos mostrar

seus motivos e perigos

tudo que querem é buscar

novas aventuras e amigos

novidades quentinhas como aquele bolo da vozinha.

Crianças querem mão amiga a lhes afagar

Saltar, correr, cantar.

Carlos

21/08/06

Psicografado por Estela Lucena